Por Daniele de Sá
Assim que a plebeia Kate Middleton disse sim ao charmoso e carismático príncipe Willian na milenar Capela de Westimister, milhares de mocinhas “casadoiras” de todo o mundo viram o sonho de um dia tomar o chá das cinco com a Rainha Elizabeth no palácio de Buckingham ir por água abaixo.
É... pelo visto, o mercado de príncipes encantados anda meio escasso e não é por acaso que as futuras candidatas a princesas da vez têm recorrido à internet para fazer buscas avançadas por reinos distantes em busca de algum monarca descompromissado.
Pegando carona na onda de romantismo que varreu o planeta, alguns sites disponibilizam o “mapa da mina”, com algumas estratégias de ataque preciosas para aquelas que sonham em fisgar algum herdeiro real.
Um bom exemplo é o site de relacionamentos Badoo (www.badoo.com), que montou um manual básico de “caça ao príncipe encantado”. Depois de ler essas dicas, a “árdua” missão de achar um nobre cavalheiro montado no cavalo branco, com direito a armadura brilhante e tudo, vai ficar bem mais fácil.
Como ter um príncipe para chamar de seu em sete passos.
1- Invista na sua educação: Estude em Cambridge. Pesquisas recentes indicam que essa famosa faculdade britânica é um verdadeiro celeiro educacional do high society real.
2- Ouça os conselhos do seu médico: Esqueça o sedentarismo e pratique esportes, de preferência tênis. O povo da realeza adora dar umas raquetadas por aí. Quem sabe, entre uma partida e outra, o seu belo espécime real não apareça para uma partidinha mano a mano?
3- Assuma de uma vez por todas o seu status de arroz de festa: A partir de agora, o seu lado baladeira estará a flor da pele. Frequente festas nas quais você saiba que o bofe real comparecerá, e quem sabe assim, você, distraída como é, esbarre no bonitão e acabe entornando todo o seu espumante no smoking caríssimo dele. Alguém vai ter que ajuda-lo a secar.
4- Pólo e natação: Esses são os seus esportes favoritos. Enquanto o nadador tenta bater o recorde mundial e os cavalinhos se exibem saltitantes atrás de uma bolinha, você, despretensiosamente, lança olhares tímidos para um princepezinho sentado ao seu lado.
5- Boa Notícia: Príncipes europeus e solitários estão mais propensos a romance com plebéias estrangeiras.
6- Vire uma cidadã do mundo: Faça as malas e mude-se para Mônaco ou Escandinávia, porque é lá a “toca da raposa”.
7- Converse com o gerente do seu banco: Faça um empréstimo milionário, porque, para viajar lépida e fagueira pelos reinos europeus, você tem que ter muita bala na agulha.
Sendo assim, boa sorte. E, se no meio do caminho você encontrar sapos ao invés de príncipes, pense sobre o assunto: tem gente que prefere a nobreza da alma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário