Daniele de Sá
Que atire a primeira pedra quem nunca sonhou alguma vez na vida estar sob os holofotes, com direito a uma multidão de fotógrafos, tapete vermelho e o grito ensurdecedor de fãs enlouquecidos.
Aproveitando-se da profecia de And Warhol, muitos ilustres desconhecidos já carimbaram o passaporte da fama e se lançaram em uma viagem sem direto a escalas ao fabuloso mundo das celebridades instantâneas, em busca de seus quinze minutinhos de fama.
A mais nova a abduzida da vez é a transexual brasileira Luiza Marilac, considerada a nova diva gay do youtube. No verão de 2010 ela resolveu fazer algo diferente, enquanto saboreava os seus “bons drink”, postou para todo o mundo virtual ver a sua doce vida de cinderela moderna na Espanha.
E não deu outra, com mais de um milhão de acessos, o céu passou a der o limite para a moça, com a frase, “E teve boatos de que eu estava na pior”... Se isso é estar na pior, que quer dizer estar bem. ela reina absoluta no top ten das estrelas meteóricas.
E não para por ai, moça tem até uma legião de seguidores apaixonados que criaram variações de seu vídeo, um deles foi o do humorista Marcelo Adnet, que deu vida ao Osama Marilac, simplesmente impagável.
As máximas de Luisa chegaram as pistas de dança, as pérolas ditas pela transex foram convertidas em versos de hits de baladas brasileiras.
Nesta temporada ser cult definitivamente é adorar a “chiquetérrima” Luíza Marilac, e aí, mas alguém se candidata a ser famoso?
Nenhum comentário:
Postar um comentário