11 de maio de 2011

Elas preferem os maus

Por Luiz Cláudio Júnior

O senso comum confirma que as mulheres preferem homens românticos, atenciosos e gentis, mas a prática científica confirma que elas acabam com os egoístas, os canalhas e os agressivos – isso de acordo com pesquisa feita pela universidade de São Paulo (USP) com uma fatia das mulheres brasileiras.

A pesquisa abrangeu todo o estado de São Paulo e o resultado foi, para muitos, o mais esperado, pois as mulheres vivem reclamando de que os homens não prestam e, segundo suas conclusões, muitas é que não sabem escolher. Esse prognóstico se tornou polêmica, pois as paulistas não aceitaram tais resultados e consideraram a pesquisa um tanto quanto machista.

Mas se pararmos para pensar, a pesquisa não é de todo machista: ela é conclusiva. Que me desculpem as damas brasileiras, mas tendo a concordar com a USP. Para que não se diga por aí que o jornalista que vos escreve é machista, queria uma segunda opinião das mulheres em questão, se concordam ou não com os referidos levantamentos. Estou aberto a discussões, apesar de, como disse antes, eu concordar com a pesquisa. Deixe o seu comentário e responda à pergunta: as mulheres preferem mesmo um mau caráter? Ainda posso mudar de ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário